quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Abertura do leilão

Este é o 2º leilao de ajuda à Sofia, quem quiser ainda oferecer peças para este leilao poderá fazê-lo enviando foto da peça, valor base a licitar e o nome do vosso blog (caso tenham) para c_chanel5@msn.com. As peças serão de imediato integradas neste leilão.

Para licitar basta deixar um comentário com o valor da oferta no post da peça que deseja, devendo tb deixar o endereço de mail.

Agradeço a quem gentilmente deu as peças para este leilão assim como a todos que têm de uma forma ou de outra ajudado esta familia.

Divulgem este leilão aos vossos contactos e criaremos uma cadeia de solidariedade.

Beijinhos.

4 comentários:

Mónica disse...

Olá já fiz uma divulgação do leilão no meu blog,não sei muito bem o que se passa com essa familia mas espero que a vida deles melhor e um dia possam olhar para o passado e sorrir!!
Beijocas!!

Sónia disse...

Olá...estou a divulgar este leilão no meu Blog....

Quando termina o Leilão?

Anónimo disse...

Boa noite, já divulguei este leilão no meu blog e tenho todo o gosto em poder ajudar...assim vou tentar fazer ou escolher uma peça para leiloar. Bem hajam por estas iniciativas. Pois como referi no meu blog, "hoje pelos outros, amanhã por nós", nunca saberemos. Que essa família volte a sorrir e tudo de bom para eles. Um beijinho. AldaSantos

Anónimo disse...

See Here or Here